Serviços e Suporte

As equipes de serviços e suporte da Elo são apaixonadas por solucionadores de problemas que criam soluções e agregam valor. Com os arquitetos de soluções da Elo, engenheiros de suporte e técnicos no centro de nossa comunidade técnica dinâmica, os membros da equipe têm oportunidades de analisar necessidades, requisitos e objetivos operacionais do cliente para definir e recomendar soluções com requisitos de desempenho, escalabilidade e simultaneidade. Se você está pronto para aprimorar seu conhecimento e experiência através de programas inovadores de aprendizado, oportunidades de colaboração multifuncional e interações com clientes, a Elo é o lugar para você.

Adoro trabalhar para a Elo por vários motivos. Sinto-me desafiado e empoderado em minha posição. Eu estou constantemente aprendendo todos os dias. Nossos produtos são superiores à concorrência e nossa reputação reflete isso. Nossa equipe de liderança é transparente e clara com a direção que estamos seguindo como empresa, para que as expectativas sejam bem comunicadas e compreendidas. Acima de tudo, amo absolutamente as pessoas com quem trabalho. É uma cultura tão divertida que atinge um equilíbrio perfeito entre profissional e agradável.

- Gerente de produtos, serviços globais