Gerencie.
Conecte.
Entregue.

EloView®

A solução segura tudo-em-um para implementação de conteúdo remota e gerenciamento de dispositivo.

Projetado para Controlar.

Quer você necessite de instalar novo conteúdo a um
dispositivo ou simplesmente alterar o brilho da tela,
você estará coberto com o EloView.

Modo Quiosque.

O browser de quiosque permite a um administrador implantar remotamente um website ou um dispositivo e limitar a navegação a uma página específica da web e links.

Entrega de Conteúdo.

Com a biblioteca de conteúdo, alterar o que está tocando é tão simples quanto arrastar e soltar. Carregue conteúdo, de modo seguro instale-o em um dispositivo, e relaxe pois é facil assim.

Provisionando Serviço.

Os dispositivos EloView chamam a casa no início permitindo a você preparar um aplicativo para auto baixar, instalar e rodar no dispositivo.

Gerenciamento de Dispositivo.

Com EloView você pode controlar seus dispositivos. Visualizar o que está tocando, ajustar volume, verificar atualizações, reinicializar seu dispositivo tudo sem deixar sua mesa de trabalho.

O melhor de NRF.

O EloView foi votado o melhor do NRF 2016 pelo RIS News - "a tecnologia que permite aos funcionários da matriz rapidamente e sem interrupções atualizar o conteúdo de sinalização digital em lojas individuais ou atraves da cadeia com uma simples interface de arrastar e soltar."

Os Benefícios de Embutir.

Tecnologia Lider na Indústria

EloView é agora mais flexível como uma plataforma de de loT para dispositivos sem assistência:

  • Atraia o Loop
  • Android APK
  • Barra de Navegação de Android
  • WebApp

Assistência Total

De dispositivos a conteúdo, a segurança e periféricos, nós temos uma solução que seguramente funciona para o seu negócio. Não importa onde você está na sua busca, permita-nos mostrar a você como a EloView pode ajuadar.

EloView® em Tudo.

De Sinalização de Telas de Toque a produtos de Ponto-De-Venda, gerencie todos os seus dispositivos Android conectado com EloView®

Saiba mais em EloView.com

Perguntas Frequentes

  • Como faço para registrar meu dispositivo?
    Há atualmente duas maneiras de registrar um dispositivo.
    • Auton Cadastro e
    • Cadastro Manual
    Auto Cadastro:

    Isto é quando você adiciona um dispositivo em sua conta primeiro e então energize o seu dispositivo. Depois de criar uma conta na web vá até a aba de Dispositivo e então adicione o dispositivo. O Dispositivo pode ser adicionado clicando-se o símbolo de mais. Ele requer dois parâmetros "nome" and "Número de Série". "Nome" pode ser qualquer cosisa que você queira s "Número de Série" é o número encontrado na parte posterior do dispositivo. Após adicionar o número de série, clique em enter. O dispositivo está agora vinculado à sua conta. Ligue o dispositivo agora e você está pronto para avançar.

    Cadastro Manual Register:

    Neste ponto é que você inicia seu dispositivo e então registra o dispositivo em sua conta na web. Quando você iniciar seu dispositivo que ainda não esteja registrado em nenhuma conta, o dispositivo o provoca a entrar com o nome de usúário e senha. O Nome de Usuário e senha são os mesmos de sua conta na web. Uma vez que a informação é inserida, o dispositivo é registrado na conta. Quando você efetua o login em sua conta na web, você deverá visualizar este dispositivo online e totalmente pronto para uso.
  • Como faço para acessar o painel de controle?
    Para acessar o painel de controle você precisa pressionar simultaneamente os botóes Home e Power. Uma janela surgirá solicitando a senha do Painel. Uma vez inserida a senha você terá acesso.
  • Qual é a senha padrão para acessar on painel de controle?
    A senha atual é "1elo" para acessar o painel de controle.
  • Como faço para eliminar um dispositivo de minha conta?
    Os dispositivos que são adicionados podem ser deletados de sua conta. Navegue até a página do dispositivo na conta na web clique no dispositivo que você deseja deletar. Após clicar no dispositivo, você será encaminhado à pagina de detalhes do dispositivo. Esta página possui três abas de Detalhes, Software e Ajuste de navegação para as abas de ajustes. Ali você verá o botão de deletar no canto inferior direito clicar no botão para deletar o dispositivo.
  • Como faço para acrescentar conteúdo ao meu dispositivo?
    Há dois tipos de conteúdos que podem ser adicionados ao dispositivo.
    • Android apk’s
    • URL’s
    Para adicionar os apks android navegue até a aba de contyeúdo em sua conta. Na página de conteúdo, Clique no ícone "Mais" icon presente na coluna da esquerda. Uma janela com duas abas aparecerá -- "APP" and "URL". Dependendo da sua seleção a aba "APP" tomará o seguinte parâmetro.
    • "Nome do Aplicativo": Este é um nome do apk android aque você está tentando carregar.
    • "App APK" : Este é um campo obrigatório onde você pode carregar os seus arquivos apk. Você pode navegar buscando arquivos apk na máquina ao clicar o botão de seleção.
    • "Ícone do Aplicativo" : Este é um campo opcional com o qual você pode associar uma imagem ao aplicativo. Você pode selecionar qualquer imagem na máquina clicando o botão de seleção. Se o ícone não for selecionado um ícone padrão será associado ao aplicativo.
    • "Descrição do Applicativo" : Este é um campo obrigatório no qual vocè deverá providenciar uma descrição sucinta para o aplicativo.
    Uma vez que todos os campos obrigatórios tenham inseridos você poderá clicar enter. Depois disso um ícone aparecerá na coluna esquerda com o nome do aplicativo que você forneceu antes. Este aplicativo está agora pronto para ser entregue ao dispositivo. Há duas maneira de fazê-lo.
    • Arraste e solte o ícone em qualquer dispositivo onde você queira tocar este aplicativo. Os dispositivos estão listados sob a coluna de conteúdo à direita.
    • Arraste e solte o ícone no campo "padrão" na coluna da direita sob a seção de conteúdo. Esta ação faz rodar o aplicativo android selecionado em todos os dispositivos.

    The "URL"
    • "Website URL" : Este é um campo obrigatório. Entre com uma URL completa que você queira rodar no dispositivo, por Exemplo "http://www.google.com"
    • "Website Icon" : Este é um campo opcional através do qual você pode associar uma imagem à URL. Você pode selecionar qualquer imagem na máquina clicando sobre o botão de seleção. Se o ícone não for selecionado, um ícone padrão será associado a esta URL.
    • "Descrição" : Neste campo entre você entra com alguma descrição a respeito da URL.
    Uma vez que todos os campos obrigatórios estiverem inseridos você pode clicar enter. Depois disso, um ícone aparece na coluna da esquerda coma URL que você informou anteriormente. Esta URL está a partir de agora pronta para ser entregue ao dispositivo. Há duas maneiras de fazê-lo.
    • Arraste e solte o ícone Arraste e Solte em qualquer dispositivo em que você queira rodar esta URL. Os dispositivos estão listados sob a coluna conteúdo à direita.
    • Arraste e Solte o ícone "padrão" no campo na coluna direita sob sob a seção de conteúdo. Esta ação roda esta URL na URL específica em todos os dispositivos.
  • Como faço para atualizar o software em meu dispositivo?
    O software no dispositivo pode ser atualizado ou através da conta na web ou no dispositivo.

    Atualizando software na conta na web:

    Na conta web navegue até a página de conselhos do dispositivo. Selecione o dispositivo em que você deseja realizar a atualização do software. Após clicar no dispositivo, você será encaminhado à página de detalhes do dispositivo, onde você precisa selecionar a aba de software. Nesta aba você terá um botão que mostra se há alguma atualização de software disponível. Uma vez que você clique no botão de atualização de software o dispositivo será atualizado com a última versão do. A atualização leva normalmente 15 minutos, então planeje de acordo.

    Atualizando software no dispositivo.

    No dispositivo você deverá abrir o controle de painel do dispositivo. Favor ler a pergunta acima sobre como acessar o painel de controle. Uma vez que você esteja no painel de controle, clique na aba de ajuste. Você tem um botão de "atualizar dispositivo", clique o botão para iniciar o processo de atualização do software.
  • Como faço para instalar localmente um aplicativo ao meu dispositivo?
    Instalar e rodar um Aplicativo automaticamente
    • Copiar um Aplicativo Android em uma pasta EloViewApp em um n USB
    • Plugar o thumb drive no dispositivo LIDS / PayPoint e direcione-se ao Painel de Controle - Aba de Aplicativos
    • Você verá um popup ‰ÛÒ Install LocalApp
    • Você poderá clicar sobre ele para instalar o aplicativo.
    • O aplicativo irá rodar apo´s a reinicialização
    Este modo de desligará uma vez que o dispositivo esteja conectado a uma conta de nuvem e pode ser reabilitado a partir da nuvem.
  • Como faço para baixar on programa EloView Windows cliente?
    O cliente Windows pode ser baixado do windows cliente através do link que se encontra no rodapé. Uma vez que você clique no link você instado a salvar ou rodar o arquivo. Você pode ou rodá-lo ou salvá-lo e rodar o arquivo posteriormente.
  • Como faço para ajustar o temporizador Ligado/Desligado do meu Display?
    O display do dispositivo pode ser ligado e desligado a qualquer momento. Você pode navegar até a página de detalhes do dispositivo na conta na web, Selecione a aba de ajustes. Na coluna à direita você tem o botão "EDITAR". Presione o botão para editar os campos. O campo do Temporizador do Display Timer field possui as opções "Liga" e "Desliga". O tempo "liga" é o tempo futuro em que você quer que a contraluz do dispositivo seja ligada e "desliga" é o tempo futuro em que você quer que o display do dispositivo seja desligado.

Comece com a Elo agora.