Este produto foi substituído por - 5553L.


Visão geral

O Touchscreen de Sinalização Digital 5551L de alta definição (UHD) de 55 polegadas apresenta uma fenomenal qualidade de imagem de resolução 4K em um pacote compacto e fino. Projetado de baixo para cima para varejo, hospitalidade, empresa, imóveis comerciais, educação, salas de reuniões corporativas, lobbies e outras aplicações comerciais, o grande ecrã panorâmico 5551L oferece um painel LED brilhante, 450-nit, com uma tela interativa de alta qualidade Para atrair e envolver os consumidores. Com um 10-touch tablet-like Desempenho, a tecnologia touchscreen infravermelho proporciona maior sensibilidade ao toque e brilho em um grande tamanho de 55 polegadas.

Diluente & Mais leve.

Com 3,5 polegadas de espessura, o 5551L é compatível com a exigência de ADA de menos de 4 polegadas protrusão para produtos montados na parede quando usado com um Elo de baixo perfil de montagem.

Imagem do item
Imagem do item
Toque integrado.

Os produtos da Elo são sistemas de toque construídos de fábrica com durabilidade incorporada, não encaixada, evitando que qualquer "painel duplo" Aparência ou chocalho quando tocado. O 5551L oferece clareza de tela não distorcida devido ao uso de vidro transparente com verdadeira resolução nativa de 4K, comutação automática entre fontes de entrada ativas e entrada de controle serial RS232C. Disponível com tecnologia de tela sensível ao infravermelho e uma construção de moldura tradicional, o 5551L oferece uma sensível resposta multi-touch tipo tablet.

Poder de processamento.

Opcional, de alto desempenho Windows® OS módulos de computador estão disponíveis para transformar o 5551L em um computador totalmente integrado totalmente sem a necessidade de quaisquer cabos ou hardware de montagem adicional.

Imagem do item
Outros recursos.
  • Hardware profissional com vidro touchscreen reforçado para suportar os rigores de uso público
  • Garantia padrão de três anos (mundial) com troca on-site (somente NA) / opção de garantia estendida por dois anos disponível (apenas NA e EMEA)
  • Intel OPS compatível com kit adaptador disponível
  • Montagem flexível em retrato, paisagem e orientação de mesa

Especificações

  • Técnico


Acessórios

(1)

Atualizações, complementos, e adicionais.
Imagem do item

Módulo de computador Windows (ECMG3) (Substituído por ECMG4)

Configurações

(1)

Refine sua busca:
Comparar Comparar
Imagem do item
E268447
  • IR (Infravermelho)
  • 10 Toques
  • Transparente
  • Painel LCD: 450 nits
    IR: 405
  • 4000:1
Nenhuma Configuração encontrada.

Recursos

(15)

Comece com a Elo agora.