Proteção contra danos acidentais
Fique tranquilo com a Cobertura opcional de Substituição Avançada de Unidade (ADP) disponível para dispositivos qualificados Elo. Com EloCare ADP, seu dispositivo está coberto contra danos não intencionais, como restos do dispositivo, impacto fora do dispositivo ou contato com comida ou líquido derramado.1 E para a Elo devolver ou enviar pedido de reembolso facilitado, com impostos ou franquias ocultos. Em caso de danos acidentais, basta enviar o pedido de Autorização de Devolução de Material (RMA) através do portal online da Elo.
Observe que os dispositivos cobertos por garantias padrão ou estendidas serão retidos e devolvidos dentro de 14 dias.2 Aumente sua garantia ADP com a cobertura de Substituição de Unidade Avançada (AUR), oferecendo prazos de entrega acelerados em RMAs com entrega não no próximo dia útil.3
Benefícios do programa
-
Inscrição fácilCompre como um dispositivo ou dentro de um ano ou vencimento da garantia dos pais
-
Simples de usarEnvie uma reclamação online e acompanhe-a ou processe
-
Cobertura premiumProtege seu dispositivo contra danos não considerados cobertos pela garantia padrão
-
Reduza pesos não planejadosEvite impostos caros para garantir que isso acontecerá quando seu dispositivo não estiver protegido
Produtos qualificados
Tipo de Produto | Linha de produto | Cobertura de garantia |
---|---|---|
Computadores Móveis* | M50, M60 |
Cobertura de garantia de 3 anos + ADP - Elo N/P: E672040 Cobertura de garantia de 5 anos + ADP - Elo N/P: E672239 |
Computadores tudo-em-um (AIO) | Série I com Android, Elo Pay 7" |
Cobertura de garantia de 3 anos + ADP - Elo N/P: E130329 Cobertura de garantia de 4 anos + ADP - Elo N/P: E130530 Cobertura de garantia de 5 anos + ADP - Elo N/P: E130719 |
Como funciona
-
Solicitar RMA (Formulário de Autorização de Devolução de Material)Solicitar uma reclamação da ADP (Proteção contra Danos Acidentais) especificando como o motivo da devolução ao enviar uma Autorização de Devolução de Material (RMA): "Dano Acidental".
-
RMA (Autorização de Retorno de Material) EmitidaDepois que a solicitação é verificada, um número de RMA é emitido junto com as instruções para as próximas etapas.
-
Dispositivo substituído ou reparadoPara dispositivos cobertos pelo AUR3 (Cobertura de Substituição Avançada de Unidade), as substituições chegarão no próximo dia útil 4. Para dispositivos não cobertos pelo AUR, os dispositivos serão reparados e devolvidos em 14 dias úteis após o recebimento.