Tela sensível ao toque Open Frame
Elo de 27" 2799L para área externa.

Pronto para quiosques externos.

Monitor para área externa da Elo de 27" 2799L deixa você coberto 24 horas 7 dias por semana com 1500 NITs de brilho. A tela digital para uso externo à prova de vandalismo IK10 oferece legibilidade visível à luz solar direta com óculos de sol polarizado e temperaturas de operação ampliadas. De dispositivos de pagamentos e de emissão de billhetes a estações de carregamento e de sinalização, o monitor à prova d'água conectado opticamente e brilhante oferece vidro de canto a canto para uma fácil integração em um gabinete de monitor para área externa.

Pronto para uso
industrial e comercial.

Proteção
térmica integrada

Em conformidade
com UL-60950 & IK–10

IP66 e
NEMA 4X

Suporte ao ciclo
de vida OEM

Operação 24 horas
7 dias por semana

*requer integração em um gabinete

Tela sensível ao toque à prova de intempéries.

Criado para ser usado em áreas externas o monitor à prova de intempéries 2799L da Elo oferece IP66 e NEMA 4X quando integrado em um gabinete, bem como proteção ao impacto IK10. Com temperaturas de operação ampliadas de -20° C a 60° C / -4° F a 140° F, a tela de sinalização digital para áreas externas podem suportar exigências térmicas e físicas rigorosas.

Monitor legível
à luz solar.

Para fornecer um desempenho completo durante o dia até a noite, o sensor de luz ambiente ajusta automaticamente o brilho da tela para otimizar o consumo de energia, estender a vida útil da tela e melhorar a experiência da visualização.

Soluções de quiosques
para áreas externas.

O monitor para áreas externas 2799L da Elo permite que você crie quiosques seguros para áreas externas que vão capturar audiências e destacar sua tela para áreas externas legíveis à luz do sol.

  • Pagamento e emissão de bilhetes
  • Estação de carregamento
  • Drive-Through
  • Coleta de pedidos
  • Ponto de venda
  • Sinalização interativa e orientação

Simplifique o gerenciamento e
implantação de quiosques com a EloView.

Transforme as telas sensíveis ao toque em uma plataforma de mídia com arquitetura única, escalonável e acessível com o EloView® e o Elo Backpack. Com recursos de gerenciamento remoto e entrega de conteúdo fica fácil gerenciar quiosques externos isolados fora da caixa.

Computação poderosa.

O Elo Backpack entrega um mecanismo de computação do Android 10 de nível comercial potente. Projetado para simplificar a implantação de conteúdo, sites da Web e apps baseado no Android por todas suas experiêcias interativas. Especialmente criado para caber em espaços compactos, o Elo Backpack apresenta uma pegada pequena tanto no tamanho como no peso para ficar protegido dentro de qualquer quiosque com uma montagem VESA embutida. Nunca foi tão fácil fazer o escalonamento da plataforma Android comercial da Elo por todos os fatores de forma e tamanhos.

Aproveite um dos melhores ecossistemas Android rico em recursos do mercado.

Con kits de desarrollo fáciles de usar, robustas herramientas de gestión, gestión de ciclo de vida de clase mundial, y un amplio modelo de seguridad, Elo ayuda a las empresas a entregar la comodidad y familiaridad de interfaces Android en una manera segura y compatible con las empresas.

Touch-Thru Glass habilitado com PCAP.

Nossa tecnologia TouchPro® PCAP suporta a capacidade touch-through para instalações que exigem uma camada frontal de vidro com espessura de 6 mm ou soluções de quiosques externos com tela sensível ao toque exigindo aderência à classificação IP/IK específica. Quer precise de uma tela com montagem embutida ou uma tela totalmente envolta em vidro, nossa tela sensível ao toque robusta com PCAP foi projetada especificamente para durabilidade externa.

Flexibilidade para
sua instalação.

Criado especificamente para quase todos os gabinetes de monitores para uso em áreas externas, o monitor com tela sensível ao toque à prova d'água da Elo pode ser montado nas orientações paisagem, retrato e voltado para cima, fornecendo uma ótima flexibilidade para integrar qualquer design de balcão, quiosque ou gabinete. Quer os usuários finais estejam visualizando de perto ou à distância, com ou sem óculos de sol polarizado, nossa tela de sinalização digital para áreas externas conectada opticamente oferece o que você precisa enquanto mantém uma clareza óptica para uma experiência de visualização.

Conexões

GPIO

HDMI

VGA

DisplayPort

USB

Especificações

  • Técnico


Acessórios

(2)

Atualizações, complementos, e adicionais.
Imagem do item

Elo Backpack® 4 para Android

Imagem do item

Elo Backpack® para Linux

Recursos

(16)

  • Colateral

  • Desenhos e Certificados

  • Guia do Usuário

  • Recursos de Suporte Adicionais

Comece com a Elo agora.